domingo, junho 26, 2016

Mestrado em Paleontologia, inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Paleontologia numa iniciativa conjunta entre a FCT - Universidade NOVA de Lisboa e a Universidade de Évora.

Esta é a 5.ª edição deste mestrado que está a ter grande sucesso e que pretende treinar a nova geração de paleontólogos de Portugal e da Europa.

Aprender sobre paleontologia e fósseis é apaixonante e cativante! É uma disciplina multidisciplinar para uma carreira científica e Portugal é muito rico de fósseis o que oferece dezenas de oportunidades entusiasmantes pela frente. 

Informações e candidaturas (FCT-UNL):



2 comentários:

Biologia y Geologia disse...

otavio mateus eu tenho 15 anos estou em humanidades no 10º, escolhi esta area para fugir ha matematica, acho que ainda é possivel ser cientista estudo no tempo livre ciencia por conta propria, so nao sei se faço os primeiros anos em biologia marinha ou se faço tudo em geologia na universidade de evora que me aconselha???

Octávio Mateus disse...

Sobretudo terá de estudar muito, e não apenas paleontologia. Está na altura em aprender Matemática, Línguas, Arte, Física, Química, etc. Terá oportunidade de melhor decidir. Eu fiz a licenciatura em Biologia pela Universidade de Évora e no mestrado em Paleontologia recebemos estudantes das vertentes de biologia, de geologia ou áreas afins.