segunda-feira, maio 19, 2014

Agradecimento


Muito obrigado à ADL- Associação de Desenvolvimento da Lourinhã pela distinção de PERSONALIDADE DO ANO 2013 que me foi atribuída sábado (17.5.2014). Este prémio é de todos os que contribuem para a Capital dos Dinossauros.



É altura de agradecer a todos os que têm trabalhado comigo ou ajudado de alguma forma. Sem querer, nem poder, ser exaustivo, destaco:
  • Os meus pais, Horácio e Isabel Mateus (co-fundadores do Museu da Lourinhã) e irmãos, Simão e Marta. 
  • As sucessivas Direcções do GEAL- Museu da Lourinhã que, de forma, voluntária e não remunerada, ajudam a criar um Museu e a promover a paleontologia, e à equipa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (Dept. Ciências da Terra).
  • O meu ex-orientador Prof. Miguel Telles Antunes.
  • Os descobridores de fósseis que doam os seus achados à Ciência.
  • Estudantes para quem trabalhamos e que é um prazer vê-los crescer profissionalmente.
  • Os voluntários que afincadamente ajudam a preparar os importantes fósseis.
  • Todos os meus amigos. 

Bem Hajam!
                                Octávio Mateus (19.5.2014)


Sem comentários: